
Prótese de glúteos | Bumbum empinado para o verão
A prótese de glúteos é uma cirurgia que está ganhando cada vez mais adeptos. Em busca do corpo perfeito, mulheres e homens buscam a cirurgia de implante de silicone no bumbum para melhorar sua autoestima. Com o passar do tempo, algumas pessoas apresentam flacidez na região, e também recorrem ao procedimento para ter um bumbum empinado, principalmente no verão, época que os corpos ficam mais expostos em praias e piscinas.
Prótese de glúteos, o que é?
A cirurgia, também nomeada de gluteoplastia de aumento, é indicada para as pessoas que querem aumentar ou modelar o bumbum. O resultado do procedimento é um bumbum mais projetado e com melhor contorno. Em geral, a indicação é para as pessoas que possuem nádegas pequenas e com formato achatado, ou que apresentam flacidez e perda de sustentação.
Como é realizada a cirurgia de gluteoplastia?
A cirurgia é realizada com anestesia local ou geral, em um ambiente cirúrgico. Exige pelo menos um dia de internação, e dura em torno de 1 hora e meia. O cirurgião faz uma incisão de cerca de cinco centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e introduz os implantes. A prótese é posicionada dentro do músculo maior, de tal modo que não se movimenta. A cicatriz fica pouco visível, por ser localizada exatamente entre as nádegas.
Pós-operatório do implante de silicone nos glúteos
O paciente deve permanecer de barriga para baixo nas primeiras 48 horas. Após esse período, é permitido virar de lado e sentar-se. No pós-operatório, é imprescindível usar uma cinta modeladora durante 30 dias. O cirurgião irá prescrever ainda analgésicos para controlar a dor. A maior parte dos pacientes consegue voltar à rotina em torno de 15 dias, e pode trabalhar caso a atividade não exija grande esforço.
Na Clínica Inova, clínica de cirurgia plástica no Rio de Janeiro , os cirurgiões são certificados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Agende uma consulta!
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário!
0 Comentários
Comente